28/07/2007 – Sábado
Como não fomos para esquiar, subimos todos os teleféricos, tiramos muitas fotos e ficamos na lanchonete, onde comemos o maravilhoso cubanito e tomamos um chocolate quente maravilhoso.


Em nossa caminhada de reconhecimento do lugar, o Dani quase perde a perna. Enfiou quase até o joelho em um buraco cheio de neve e afundou...

...precisei puxá-lo para sair...


...precisei puxá-lo para sair...

Andamos o dia todo na Mitre, de loja em loja.
À noite jantamos no restaurante S’top na Quaglia 111 esq. Costanera. Achei que esse foi o restaurante mais delicioso em Bariloche. Pedi uma trucha, que é muito famosa e o Dani pediu salmão.
Mais uma vez que o Dani ficou triste com o prato que escolheu. O meu prato era enorme, com 1 trucha inteira e molho maravilhoso. Já o do Dani veio um pedaço de salmão com uma fina camada de salmão defumado, muito bom também, mas veio pouco. Pagamos a trucha 22,00 pessoas e o salmão 26,00 pesos.


Fomos da Del Turista comprar chocolates e alfajores. Já compramos para levar para casa e dar de presente. O mais interessante era que, quando estávamos na loja, serviam chocolate quente a cada instante de graça. Nosso como foi bom.


Andando pela cidade, fomos à banquinha de frutas La Colina Rua 20 de Febrero, 471, compramos morangos, pois chamaram muito a atenção pelo tamanho, 1KG era 8,00 pesos. Nunca comi morangos mais deliciosos em toda minha vida. Eram tão consistentes que parecia que estávamos mordendo uma maça saborosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário