sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Mitre, Lago Nahuel Hapi, Familia Weiss

29/07/2007 – Domingo


Passeamos pela Mitre, fizemos compras, compramos presentes, mais chocolates, tomamos mais chocolate quente, voltamos na Catedral...



...e fomos nos sentar na beira do Lago Nahuel Hapi, ficamos algum tempo olhando a beleza daquele lugar.





Ao meio dia, os termômetros marcaram 1ºC. Mas a sensação térmica era que estava muito menos que isso, pois onde íamos, tínhamos que usar toca, luva e cachecol. Sem isso era insuportável andar nas ruas.

Rua Mitre...



À tarde lanchamos fondue de chocolate na Chuela Gi Ye, pagamos 28 pesos para nós dois.







Fomos em outra loja Frantom, e vimos todo o processo da fabricação manual de chocolate...



Depois fomos a um café bem engraçadinho comer uma torta de framboesa e um delicioso capuccino.



Jantamos, enfim, no restaurante Família Weiss e foi o pior lugar que comemos, sinceramente não sei porque ele é tão indicado. Pedi a famosa costeleta de carneiro. Veio um prato com meia dúzia de osso com gordura. O Dani pediu uma carne que não lembro o nome, e também, veio pouco e duro. Sai do lugar com gosto de sebo na boca.



Quando estávamos voltando para o hotel, passamos em frente de uma sorveteria. Ficamos com vontade de comer, pois tinham cores fabulosas. Compramos então os helados de 1/4KG, 8,00 pesos cada. Muito bom, mas veio muito sorvete!!
Voltamos para o hotel. Quando estávamos ainda no Brasil, fizemos mil planos de freqüentar as danceterias de Bariloche, por serem muito famosas. Mas quando nos deparamos com aquele frio, abandonamos a idéia rapidinho.

Nenhum comentário: