sexta-feira, 19 de setembro de 2008

San Carlos de Bariloche

25/07/2007 – Quarta-feira



Acordamos cedo, tomamos café no hotel, arrumamos nossas coisas e demos uma volta rápida na Rua Florida. Como não achamos nada de bom na Rua Santa Fé, ficamos pela Florida mesmo. (Apesar que até hoje acho que andamos para o lado errado da Santa Fé).

Nosso vôo estava marcado para as 11:40. Depois de uma confusão no Aeroporto Ezeiza, pois não sabiam que porta o avião iria parar, conseguimos embarcar sem atrasos.
Chegamos em San Carlos de Bariloche as 15:20, voamos pela Aerolineas Argentina. E como estávamos esperando, o vento lá era bem mais frio.

Foto tirada do quarto do hotel...



Chegamos ao Slalom Hotel na Rua Salta, 194 e já tinha uma moça da agência nos esperando, acertamos os horários do Circuito Chico, compramos o passeio para Piedras Blancas (70,00 pesos cada um) para andar de SkiBunda.
Seguimos com ela na Taos para alugar roupas de neve, o que já estava incluso no nosso pacote. A Taos fica na Rua San Martin, 283. Cada peça de roupa eram 15 pesos, o que era um pouco caro, pois tinha lojas que alugavam tudo por 11 pesos. Mas as roupas são bem inferiores. Na Taos as roupas era ótimas, bonitas e novas.
Nos separamos da moça e corremos para a Rua Mitre...

Praça Central de Bariloche...





Ficamos de cara com todas aquelas lojas de chocolates. Vitrines cobertas de chocolates, cascatas de chocolates. Parecia que eu estava no sonho do Homer Simpson hahaha...



Fomos andando até chegarmos à Catedral de Bariloche, ao lado do Rio Nahuel Hapi, maravilhosa...



Compramos chocolates, e passamos na frente do restaurante famoso Família Weiss, tinha uma fila enorme esperando mesa, deixamos para ir um outro dia e fomos jantar um macarrão em outro restaurante.
Fomos em todas as lojas de chocolates, Del Turista, Mamuschka, Frantom, e diversas outras.
Voltamos para o hotel perto das 22:00, a vontade era ficar mais tempo passeando, mas o frio era desanimador.

Nenhum comentário: